Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

P: Os produtos são importados ou nacionais?

R: Os produtos são nacionais com tecnologia estrangeira, da qual a BIT ELECTRONICS detém de todo o conhecimento técnico para a comercialização.



P: Qual o melhor equipamento para a operadora que utilizo?

R: Cada operadora atua em uma faixa de frequência, podendo ter mais de uma utilizando a mesma frequência, seja para área urbana ou rural. Para maiores detalhes sobre qual o melhor equipamento a ser comprado, entre em contato conosco através dos variados canais de comunicação que possuímos, que estaremos a seu total dispor para auxiliar em suas dúvidas.



P: Os repetidores podem ser utilizados apenas em área rural?

R: Não. Os repetidores podem também ser utilizados na área urbana.



P: A partir da antena distribuidora, até que distância consigo sinal?

R: Cada repetidor, além da frequência de trabalho, possui uma potência específica. E esta potência, juntamente com o sinal de recepção e a antena servidora, que determinarão a distância até onde o sinal poderá ser enviado.



P: Qual a certeza de funcionamento que terei quando eu efetuar a compra do equipamento?

R: Para uma maior certeza do funcionamento do equipamento, a Bit Electronics oferece ao seus clientes um estudo de viabilidade para verificar qual(is) equipamento(s) será(ão) necessário(s) no local onde se deseja ter sinal de celular. Com este estudo, a certeza do funcionamento chega a 99%.



P: Como é feita a instalação dos equipamentos?

R: Junto aos equipamentos, é enviado um manual de instalação com maiores detalhes. Além disso, logo abaixo, temos a seção Instalação, a qual auxilia nossos clientes quanto à possíveis problemas enfrentados após receberem os equipamentos. Outro meio para sanar estas dúvidas, são os nossos canais de atendimento, disponíveis ao dispor de nossos cliente.



P: Qual o prazo de garantia dos equipamentos?

R: A garantia de nossos equipamentos é de 1 ano após a data da compra, estando vinculada à apresentação de defeito(s) de fabricação. Em outros casos além deste, não há garantia, porém nossa empresa efetua manutenção em equipamentos vendidos apenas por nós.



P: Caso o produto não seja satisfatório, qual o prazo para devolução e qual o valor a ser ressarcido

R: Não havendo avarias no(s) equipamento(s) comprado(s), assumimos a responsabilidade de aceitar os itens, assim como devolver o valor integral da compra, excluindo-se o frete, num período de 30 dias.

 

P: Quais são as formas de envio dos equipamentos?

R: Quanto às formas de envio dos equipamentos, a decisão fica a critério de nossos clientes, podendo ser através dos Correios (modalidades PAC (mais barata, porém mais demorada) ou SEDEX (mais caro, porém mais rápido), retirada em nossa empresa ou transportadora.

 

P: Quais são as formas de pagamento?

R: A Bit Electronics trabalha com as seguintes formas de pagamento:

            - Depósito, Transferência e/ou Boleto Bancário;

            - PayPal;

            - PagSeguro;

            - MercadoPago.